Quando alguém me dá uma dica legal, fico doida para testar e quando aprovo, fico doida para repassar a informação. rsrs Hoje a dica é de uma base da Dermatus (www.dermatus.com.br), quem me indicou foi uma amiga (valeu, Rê!) quando estávamos trocando idéias de maquiagem e me queixei da minha pele que andava oleosa e com espinhas e cravos me tirando do sério… Já havia testado uma infinidade de produtos (sabonetes, cremes, ácidos, loções…) e não estava satisfeita com nenhum deles.

A dica foi ótima! Amei já na primeira vez que usei e a cada dia amo mais, já estou usando a meio ano e a pele melhora visivelmente a cada aplicação. E o melhor, cobre super bem e rende bastante! O preço não é absurdo, acho que está custando uns R$95,00.

Não liguem o tubinho da foto abaixo, é da minha própria base e está quase terminando. Calma, já encomendei outra!

Então vamos as propriedades deste queridinho! É uma base fotoprotetora (FPS 30, proteção UVA 99,1%), com efeito tensor (deixa mesmo a pele mais firminha) e é não comedogênico (possui na fórmula ácido salicílico encapsulado que controla a oleosidade). Excelente para quem quer combater a acne e o brilho excessivo da pele!  Além disso posso dizer que é super fácil de espalhar, a textura da base é leve e o efeito dura o dia inteirinho se você não ficar passando a mão no rosto o tempo todo, é claro!

Vale lembrar que é sempre bom consultar um dermatologista para avaliar a sua pele e os produtos mais indicados para você, afinal, cada caso é um caso e o nosso rosto é nosso cartão de vistas. Nada de arriscar a sua saúde, hein? 

Alguém já conhecia? Quem testar me conta depois!

Beijos, Lu.

