O batom já virou acessório de moda há muito tempo, e hoje em dia cada marca possui uma infinidade de cores e coberturas (brilhante, matte…). A febre atual está indo na onda dos tons mais escuros tipo vinho, como o da Megan Fox na foto abaixo.

Temos também o retorno do gloss, sim, ele está voltando, aquele “luqui boca lambuzada” dá as caras em todas as cores, das mais clarinhas às mais escuras. Emma Watson ilustrou a capa da Vogue com a boca toda trabalhada na tendência vinho glossy.

O fato é que eu acho linda nas outras meninas um bocão lindão em uma cor marcante, mas tenho dificuldade em aderir no dia a dia. Tentei (ainda me esforço) várias vezes investir no vermelhão Ruby Woo da MAC, no Vermelho 2 da Natura Una e não adianta, antes de sair de casa acabo dando um jeitinho de ir “empalidencendo”, dou batidinhas com lencinho e às vezes apelo pra língua mesmo! Shame on me!!!

O máximo que radicalizo é nos tons de rosa (usei e abusei do Pink Nouveau da MAC) e nos tons corais… É nesta paleta de cores que reside o meu mais novo inseparável amigo. É o Soft Coral 7 da Bobbi Brown. Um coral liiindo, soft como o nome mesmo diz… Nada muito berrante, dá aquela corzinha de saúde, quase um blush de boca! hahaha Acabei de inventar essa! Fora que a Bobbi Brown é TUDO! Vale o investimento, cor linda, super hidratante e possui fator de proteção 12.

Perfeito para quem quer ousar aos poucos! rsrs

O meu eu trouxe da minha viagem, comprei na Sephora. #mecadoscosméticos Mas a Strawberry.net também vende, é só ter paciência porque demora um pouquinho para chegar…

Beijos coloridos, Lu.

 

