Ontem tive um domingo delícia ao lado da família em uma fazenda aqui pertinho para a celebração de aniversário de um ente muito querido. A Fazenda em questão fica em Barra do Ribeiro, chama-se Recanto Borghetti e é um local lindo às margens do Guaíba (o pessoal de Porto Alegre pode vir de lancha se quiser!), muitas figueiras centenárias, muitos bichinhos (cavalos, ovelhas, patos, perus, cachorros) e uma comidinha campeira com churrasco… Hum, nhami!!!

Bem, como a ocasião era estilo country side, o look tinha que ser acima de tudo confortável, né? Não rola salto alto, nem pensar!!! Então decidí que a bota e a calça de montaria seriam as minhas melhores amigas para o dia. E foram! Finalizei com uma blusa listrada P&B soltinha e para proteger do vento uma jaquetinha caramelo da Zara. Afinal, estar na moda é saber se vestir de acordo com as ocasiões, néam? Nunca esqueçam disso! Nada mais deselegante do que estar overdressed para uma ocasião mais simples ou pior, estar visivelmente incomodada ou desconfortável no que está usando.

Posso falar? Não sou uma pessoal muito, digamos, rural. Mas impossível não passar um dia curtindo a natureza e não sair tocada e super inspirada… Adorei!

Beijos, Lu.

 

Anúncios