Look de sábado é look confortável. Por isso apostei no vestido longo nude, que além de ser mega tendencinha, eu adoro, acho super fofo, acho este aí meio boho. Não passa uma imagem de tranquilidade? Para o look não dar sono, apostei na jaqueta perfecto preta e em botas pretas (olha elas aí de novo! rsrs). Coloquei o cinto para acinturar um pouquinho e dar ares de saia + blusa.

Gente, este vestido tem mix de estampas, tipo mescla e pois. Espia no close! hahaha

Além do mix de estampas que é desejo dos fashionistas de plantão, o vestido tem uma sutil transparência do joelho para baixo. Nas fotos isto não fica tão evidente porque a luz não está lá estas coisas e por causa da bota que estou usando. Mas ela está lá! Garanto! O resultado vem da composição de um vestido curto branco por baixo e pelo longo mais fininho e levemente transparente por cima. Já já monto um outro look com ele e mostro melhor. Já estou cheia de idéias!

Ah, a marca do vestido e da perfecto que imita couro é Gatos e Atos, marca catarinense bem boa, o look book no site não acho grande coisa, mas sempre que vou para Santa Catarina dou uma passadinha pela loja e nunca me arrependo, qualidade boa, peças fofas e preço justo!

A foto ficou tosca, mas a intenção era mostrar a bota, então tá aí!

Gostaram? Arriscam algum comentário?

Beijos, Lu.

 

Anúncios