Eu adoro cores, por isso o color blocking faz a minha felicidade! Quando era pequena, eu tinha uma calça jeans listrada toooda coloridinha que não tirava nunca do corpo, minha mãe conta que um dia meu pai perguntou se eu estava precisando comprar calças novas porque só usava aquela! hahaha

Mas devo também comentar, que as cores ficam lindas em crianças e em ambientes mais descolados. Combinar cores contrastantes, nem sempre funciona no ambiente de trabalho, certo? Mas pra tudo a gente pode dar um jeitinho… Foi o que tentei fazer. Meu trabalho não é super formal, mas requer uma certa seriedade. Pensando nisso, usei este look blusa mullet de seda roxa da Zara com uma calça preta, ela é um mix de alfaiataria (pelo tecido) e montaria (pelo corte). Finalizei com um pump preto da Schultz.

Acho blusas mullets legais para trabalhar, ainda mais se for optar por uma calça mais skinny como a minha.

Ah, o esmalte é o Black Lingerie da Revlon. Preto lindo demais, estou hiper apegada a esta cor. 

Curtiram o look color blocking discretinho? Me saí bem?

Beijos, Lu.

