Não tem jeito, é só eu estar empolgadíssima para algum evento que sou brindada com uma bela espinha no rosto! É batata! hahaha Já comprei muitos produtos ditos secativos, mas que na prática não secavam nada! Eis que este ano quando descobrí a base da Dermatus (tem post dela aqui) resolví comprar outro produtinho deles e me dei bem! Foi uma daquelas compras meio sem expectativas, afinal, ninguém havia recomendado o tal bastão secativo, mas arrisquei e aproveitei o frete! rs

Gente, não é tipo milagre, passou e sumiu. Mas eu passo ao primeiro indício de que uma danadinha pode aparecer e no outro dia já percebo que ela começa a regredir. Vale muito para uma emergência! Ninguém merece espinha naquele dia mega especial, né?

O meu bastão ZeroAk comprei pelo site da dermatus, mas algumas farmácias vendem também, custou R$48,80. O site é www.dermatus.com.br e lá é possível encontrar vários outros produtinhos específicos para pele com acne, loções, espumas de limpeza, gel controlador de brilho… Pelos produtos que tenho da marca, confio bastante!

Beijos, Lu.

