Arquivos para categoria: Wish List

Verão e praia é comigo mesmo, infelizmente não vivo em uma região de calor o ano todo, isso faz com que eu passe o inverno sonhando com a praia e a primavera fazendo compras de verão! rsrsrs Já adquiri alguns vestidos fofos e agora estou na onda dos biquinis… A loja online da VIX está de enlouquecer, quero tudo!

Compartilho alguns achados lindos enquanto tento me decidir.

A VIX é uma marca com dna brasileiro que depois de fazer sucesso nos Estado Unidos desembarcou por aqui. Vale entrar no site para conhecer esta história, a marca e as coleções. O site é: http://www.vixbrasil.com/. Além disso, a gente adora fazer uma comprinha pela internet, right?

Beijos, Lu.

 

Anúncios

Meninas, juro que já havia passado em frente a Accessorize do Shopping Iguatemi de Porto Alegre um zilhão de vezes e sempre pensava em entrar, mas acabava me distraindo e ia adiante. Eis que semana passada finalmente entrei e aí, gamei! Sério, a marca londrina tem tudo, do chaveiro à lingerie, passando por acessórios e bijoux lindas e roupas bem bacaninhas. Fiz até uma seleçãozinha. Assim que voltar lá arremato algo, semana passada estava sob juras de não gastar mais nada! rsrs Tentando combater o consumo exagerado!

Começando pelos colares:

As pulseiras achei must-have para o verão:

Brincos fofos:

E roupas! Sim, eles tem roupas também!

Dá para espiar as lindezas no site da Accessorize: www.accessorize.com.br. Um pena não venderem online. Para quem é do sul sei que tem loja no Barra Shopping Sul também.

Beijos, Lu.

 

Acabei de receber e-mail da oqvestir.com.br, site de compras que eu AMO, cheio de marcas bacanérrimas, que está com um seleção de peças “candy colors” que está uma fofura! Tô babando pela jaqueta de couro CANDY verdinha… Garantia de boas compras!

Beijos, Lu.

 

A modelo israelense gata Bar Rafaeli, acredita que beleza é confiança e aposta no sorrisão para estar sempre bela! Ok, mas ela também aposta em alguns produtinhos para ficar mais lindona ainda. Bora desvendar seus segredinhos…

São eles:

Máscara para cílios Eyes to kill, Giorgio Armani (U$30,00), Midnight Recovery Concentrate, da Kiehl’s (R$190,00) e lip balm Enydrial da ROC (U$9,00).

Wish list já!!!

Beijos, Lu.

 

Tem um novo rímel queridinho na área. Nestes últimos dias, só ouço falar e qualquer revista gringa que abro pra ler, lá está ele, o novo rímel da Yves Saint Laurent o Shocking. Ele promete drama, muito drama, aquele efeito cílios postiços que a gente tanto ama e que no meu caso, me faz amar tanto o rímel Colossal da Maybelline. Difícil me desapegar dele, afinal é o típico bom e baratinho, mas mulher não aguenta uma novidade, néam?

Ainda não tive a oportunidade de experimentar o produto, mas não lí nenhuma resenha negativa dele. Quem estiver com viagem marcada para o exterior, acho que vale colocar o Shocking na lista de compras!

Vale ressaltar que se você curte aquele look cílios separadinhos, esta máscara não é para você, tá? Tem que curtir algo mais heavy mesmo! rsrs

Alguém aí já testou?

Beijos, Lu.

 

Gente, nas minhas andanças cibernéticas, eis que me deparo no easyfashion.blogspot.com (se ainda não conhece, passa lá já!) com esta foto de Giovanna Battaglia usando o meu mais atual desejo de consumo. Na verdade, uma roupa com meus dois desejos mais atuais! São eles as bolinhas (polka dots, pois…) e o jumpsuit longo ou curto. Tô fixada nestas duas tendêncinhas e em busca de uma peça linda como esta para chamar de minha.

Esta mulher é pura inspiração, não acham? Estilo e classe são os nomes dela! Adooro sempre!

Alguém tem alguma sugestão? Sabe onde posso encontrar umas peças lindonas assim?

Beijos, Lu.

 

Meus atuais objetos de desejo atendem pelo nome de Butler&Wilson. Gente, é muito acessório lindo para uma marca só! Tenho delírios de consumo e faço uma wish list imensa com os acessórios mais lindos da vida!

Primeiro veio está clutch deusa… Tá entendendo???

Depois vieram os maxi colares… Queria todos…

Depois o broche…

Por fim este par de brincos fofos.

Meu coraçãozinho bate mais forte!!!

Beijos, Lu.

 

Precisava postar este look inspirador da Gisele Bündchen na Fashion Night Out 2011 em SP, vestindo Pedro Lourenço.

É mais do que óbvio que a top ajuda muito, mas o modelito é lindo de morrer! Eu quero djá!!! O amarelo é super tendência e assim ficou muito chique e discreto, se é que é possível Gisele ser discreta com esta beleza toda, néam?

Fala sério, tô aqui babando muuuito! haha

Beijos, Lu.

 

Todas mulheres AMAM sapato e bolsa, comigo não seria nem um pouco diferente, néam?

Então que hoje estava espiando a coleção Verão 2012 da Arezzo e a minha wish list aumentou bastante. A campanha está to die e quem apresenta é a gata da Carolina Dieckmann. Preparem-se vocês irão se apaixonar, tem tudo que queremos djá!

Vamos começar pelas espadrilles… A primeira eu quase infartei de tão lindona. É com renda!!!

Depois tem uma em poá, acabamos de falar sobre isso, aqui ó.

Ainda tem uma missoni feelings, com bordado geométrico fofo! Eu quero!

Terminando com as espadrilles da minha wish list Arezzo, tem uma listrada que tá lindona! Falamos das listras, aqui.

Mas aí aparecem as bolsas… Com efeito metalizado, em nobuck, com poá… Ai ai, coraçãozinho não aguenta!

Beijos, Lu.